ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

Todas as informações sobre a assistência prestada ao paciente no Hospital M’ Boi Mirim são confidenciais e protegidas por legislação vigente.
É importante salientar que o prontuário pertence ao paciente e caso a solicitação seja feita por familiares (cônjuge, pai, mãe, filhos ou irmãos), será necessária uma AUTORIZAÇÃO expressa dele.

Caso o paciente seja falecido a cópia de prontuário é fornecida quando solicitada pelo cônjuge/companheiro sobrevivente do paciente morto, e sucessivamente pelos sucessores legítimos do paciente em linha reta, ou colaterais até o quarto grau,  desde que documentalmente comprovado o vínculo familiar e observada a ordem de vocação hereditária, conforme resolução nº 3/2014 do CFM art.º 1.

 

Para que sua solicitação seja atendida siga as instruções abaixo:

1 – Preencha o formulário abaixo com todos os dados do paciente e solicitante.

2 – No Campo “Anexe seus Documentos” é obrigatório que seja inserido os seguintes documentos, no caso do solicitante ser:

    • O Próprio Paciente: RG e CPF
    • Familiar de 1º Grau: RG, CPF  e Carta de Autorização do Paciente;
    • Cônjuge: Certidão de casamento, RG, CPF e Carta de Autorização do Paciente;
    • Representante Legal: Procuração reconhecida em cartório, RG e CPF.

Clique AQUI para acessar o modelo da Carta de Autorização que deve ser preenchida pelo pacienten para autorizar o familiar de 1º grau a retirar seus documentos.

3 – Se a solicitação for 2ª via de DNV (Declaração de Nascido Vivo), pois o documento está ilegível, anexar uma cópia no campo “Anexe seus Documentos”. Caso a solicitação seja devido ao extravio do documento, anexar o boletim de ocorrência no campo “Anexe seus Documentos”.

 

DEMAIS ORIENTAÇÕES:

Sua solicitação será atendida no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Não enviamos documentos por e-mail.

Os documentos solicitados ficarão disponíveis no Hospital para retirada por até 30 (trinta) dias.

A entrega dos documentos solicitados só será efetuada presencialmente na recepção de internação no período de segunda-feira a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00, mediante a apresentação de um documento com foto original do paciente e solicitante. Se o solicitante for um representante legal, deverá apresentar a procuração original reconhecida em cartório.

 

CONTATOS:

SAME (Serviço de Arquivo Médico e Estatística) – Orientações

Horário de atendimento: Seg. a Qui. das 08h às 18h e Sex. das 08h às 17h

Ouvidoria/Recepção – Entrega de Documentos e Orientações

Horário de atendimento: Seg. a Qui. das 08h às 18h e Sex. das 08h às 17h

  • Telefone:  (11) 5832-2500 Ramal: 2695/2680

De acordo com a resolução CFM nº 1.638/2002 Art. 1º – Defini prontuário médico como o documento único constituído de um conjunto de informações, sinais e imagens registradas, geradas a partir de fatos, acontecimentos e situações sobre a saúde do paciente e a assistência a ele prestada, de caráter legal, sigiloso e científico, que possibilita a comunicação entre membros da equipe multiprofissional e a continuidade da assistência prestada ao indivíduo.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO


     

     

     


    CÓPIA DE PRONTUÁRIOLAUDO MÉDICOEXAMES2ª VIA D. NASCIDO VIVO2ª VIA DE ATESTADO


    INSSSEGURO DPVATCONTINUAÇÃO DE TRATAMENTOSEGUROOUTROS

     

    Orientamos que tire uma foto por vez de cada documento e o envie.