Troca de acompanhantes das 7h ás 21h

  • ACOMPANHANTE: Terão direito a Acompanhante, pacientes menores de 18 anos e maiores de 60 anos e/ou condições especiais internados para tratamento clínico e/ou cirúrgico. O acompanhante deverá ser maior de idade e apresentar documento com foto.
  • TROCA DE ACOMPANHANTES: A troca de acompanhantes nas unidades UTI Pediátrica e Observação Infantil devem ocorrer na recepção de internação (andar térreo).
  • Nas enfermarias de pacientes adultos, sugerimos que o acompanhante seja do mesmo sexo que o paciente.
  • Todos os visitantes e/ou acompanhantes devem apresentar na recepção o documento de identidade (RG/CNH) para realizar a entrada no hospital. Será permitida a entrada de menores, somente acima de 12 anos, acompanhado por um responsável com documento.
  • É importante que o paciente mantenha o documento pessoal (RG/CNH) durante todo o período de internação. *CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Importante:

Todos os visitantes devem se identificar na recepção de internação, sendo obrigatória a apresentação de documento e identidade com foto, para emissão de etiqueta de identificação.

As senhas para visitantes na maternidade, saúde mental e nas clínicas do 3º andar: cirúrgica, ortopédica, pediátrica e médica serão entregas até as 20h30.